Nós somos a Embalatec

Elisete Persuhn*


Somos bons ouvintes e ótimos seguidores.


Somos sábios em aplicar nosso conhecimento e isso revertemos em resultados alcançados.

Foram pequenos começos, erramos muitas vezes, mas o tempo - sim o tempo -, ele nos trouxe algo muito precioso: experiência. Fomos aprendendo com nossos tropeços e crescendo com novos desafios.


No início, nossa caminhada era de algumas milhas, hoje aprendemos a correr grandes jornadas. Foi o realizar de um pequeno sonho, um homem sozinho em sua caminhada, desvendando seu propósito.


Então nascia a próxima geração, que atentamente observava, certamente seguiria seus passos, porém agora mais ousado, robusto e desafiador. Novos tempos e muitos ventos, muitas vezes a dor e cansaço. Contudo ele acreditou, vestiu a camisa e desenhou.


Descobriu que não estava sozinho, ele tinha um time para jogar, uma família para apoiar, todos muito profissionais e engajados com o mesmo propósito, amando uma Visão! De um pequeno menino, de um começo tímido.


Então pergunte a sua equipe: o que os faz permanecer, o que os faz acreditar?

Certamente eu resumiria em uma palavra: a ESSÊNCIA que um sonho nunca deixou de ganhar.


A Embalatec é missão constante, ela se reinventa, transforma, simplesmente ela surpreende, mantendo seu foco na sua visão e não para de acreditar.


Nós somos a EMBALATEC, somos a essência.


*Este texto é uma produção da nossa colaboradora Elisete Persuhn, que trouxe nas linhas acima a sua percepção sobre a história da Embalatec e o que define a empresa. Nosso agradecimento por suas palavras.

0 comentário

0

Posts recentes

Ver tudo